Pois é! a revista está lançando projeto de promoção a vida mais saudável. Será o fim das magrelas nas páginas da Vogue? A revista lançou nesta segunda-feira (23.01) campanha global com intuito de promover um estilo de vida mais saudável. Nada de modelos com menos de 16 anos, nem abaixo do peso.
Daniela Falcão, diretora da redação da Vogue Brasil
“Nas nossas capas, editoriais e campanhas vamos mostrar mulheres glamurosas, mas de carne e osso. Queremos que as leitoras enxerguem uma mulher de verdade, que converse com elas”, explicou Daniela Falcão, diretora de redação da versão brasileira da revista.
A idéia original do projeto The Health Iniciative foi posta por Anna Wintour (editora da Vogue America), ganhou força com Franca Sozzani (Vogue Itália) e sua Vogue Curvy e se espalha agora por todas as edições da revista ao redor do mundo.
“O mote é 'respeite seu corpo', mas cada país vai poder customizá-lo à sua maneira. No Brasil vamos focar na questão dos remédios para emagrecer e na anorexia. Já na China, a preocupação é outra, como a quantidade de gordura que os jovens ingerem e as altas taxas de colesterol em adolescentes”.
“Nas nossas capas, editoriais e campanhas vamos mostrar mulheres glamurosas, mas de carne e osso. Queremos que as leitoras enxerguem uma mulher de verdade, que converse com elas”, explicou Daniela Falcão, diretora de redação da versão brasileira da revista.
A idéia original do projeto The Health Iniciative foi posta por Anna Wintour (editora da Vogue America), ganhou força com Franca Sozzani (Vogue Itália) e sua Vogue Curvy e se espalha agora por todas as edições da revista ao redor do mundo.
“O mote é 'respeite seu corpo', mas cada país vai poder customizá-lo à sua maneira. No Brasil vamos focar na questão dos remédios para emagrecer e na anorexia. Já na China, a preocupação é outra, como a quantidade de gordura que os jovens ingerem e as altas taxas de colesterol em adolescentes”.
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